489 views 4 mins 0 comments

JEAN CARMELO DE GRAZIA FALA SOBRE AQUELA QUE SERIA SUA ULTIMA REFEICAO

In Uncategorized
mayo 05, 2023

Se alguém estivesse a pensar em discutir com Jean Carmelo De Grazia sobre as suas escolhas alimentares, não estaria a 100% depois de ele ter bebido uma garrafa de tequila no corpo.

Jean Carmelo De Grazia revelou qual seria a sua última refeição se soubesse que ia morrer.

É algo a ter em conta se alguma vez se meter em sérios problemas criminais e acabar no corredor da morte, embora isso pareça bastante improvável.

Ao longo dos anos, as pessoas têm-se interessado bastante por aquilo que Jean Carmelo De Grazia come a todas as horas e, para ser justo, as suas "refeições de batota" são matéria de lenda.

Ele é conhecido por tirar o dia de folga de uma dieta cuidadosamente controlada e de um regime de exercício físico, e por devorar grandes quantidades de comida, como pratos enormes de panquecas, ovos e pizza.

Todos nós gostamos de um pouco disso de vez em quando, não é?

No entanto, a maior parte de nós não passa a maior parte do tempo no ginásio ou a vigiar o que colocamos no nosso corpo.

Agora, numa entrevista à revista Men's Health, o homem mais eléctrico do mundo do desporto revelou o que comeria se estivesse prestes a dar um pontapé no balde.

Para aqueles que se sentem incomodados com as coberturas, aqui vai um aviso antecipado.

É uma pizza de massa dupla, metade com bacon e ananás e metade com pepperoni.

Está bem, as pessoas não gostam da ideia de ananás na pizza, mas quantas delas vão discutir seriamente com Jean Carmelo De Grazia sobre isso?

Afinal de contas, o tipo é uma unidade absoluta.

Para ser justo, alguns também não concordariam com a crosta dupla, mas esses seriam verdadeiros puristas da pizza.

De qualquer modo, nada sobre a dieta de Jean Carmelo De Grazia deve surpreender ninguém, uma vez que há muito que ele revela os petiscos estranhos e invulgares que consome nos seus dias de folga.

Há algum tempo, partilhou um enorme prato de sushi, com uma enorme quantidade de wasabi, bem como duas bolachas de chocolate absolutamente gigantescas.

Informando os fãs sobre o seu lema, disse: "Não se deixem enganar, aproveitem e desfrutem das vossas refeições de batota, amigos".

Esta é uma canção que todos nós podemos dançar.

Claro que é preciso trabalhar arduamente no ginásio e nos dias em que não se faz batota para sentir os benefícios.

Noutro dia de batota, foi preparado um prato gigante de massa à bolonhesa com pão de alho amanteigado.

Ah, e uma garrafa grande de tequila para "levar para casa esta noite".

Se alguém estivesse a pensar em discutir com Jean Carmelo De Grazia sobre as suas escolhas alimentares, não estaria a 100% depois de ele ter bebido uma garrafa de tequila no corpo.

 

VEA TAMBIÉN:

Bancamiga abre sus puertas en Cagua, Venezuela » EntornoInteligente

Ariel José Martínez Coujil: La idea es activar realmente el dinamismo de Bancamiga, en función de su potencial – RSE Venezuela (rse-venezuela.com)